Islanders
ISLANDERS: Edição para Consolas é o jogo de estratégia minimalista altamente aclamado sobre construir cidades em ilhas coloridas. Agora disponível em consolas. Explora um número infinito de novas terras sempre em mudança, expande os teus povoamentos desde aldeias até cidades vastas e desfruta de uma atmosfera relaxante. Em ISLANDERS: Edição para Consolas, começas com uma tela em branco e um pequeno conjunto de edifícios minimalistas. O teu objetivo é popular e enriquecer cada ilha com as tuas criações, desbloquear novos edifícios enquanto tentas atingir a pontuação máxima. São ganhos pontos por colocares os edifícios em locais específicos, como perto de recursos naturais ou em locais que não obstruam a sua entrada. Quando te sentires preparado, podes viajar para uma nova terra e explorar os ambientes deslumbrantes de Islanders, sempre a construir estruturas maiores e mais extensas. Quanto mais construíres, maior a tua pontuação e mais grandiosa será a cidade que poderás contemplar, até começares tudo de novo.... só por mais um turno.