Iro Hero
Num mundo em que os humanos são usados como fontes de energia, apenas um homem tem a vontade para mudar tudo! Iro Hero é um shoot ’em up vertical com bonitos gráficos em arte pixel inspirados nos clássicos do antigamente. Com 9 níveis repletos de ação, Iro Hero representa uma abordagem inovadora à popular mecânica de polaridade de cores, com elementos interativos, zonas de cor, superfícies refletoras e muito mais. Defronta 10 tipos de inimigos com centenas de comportamentos diferentes e derrota 10 chefões na senda dos clássicos jogos de arcada. Desbloqueia habilidades especiais durante o jogo que te irão ajudar a desferir o golpe fatal ou a escapar de situações desesperadas. História Estamos em 2306. Um século depois dos Nyagu terem ensinado a humanidade a obter eletricidade a partir da sua energia interior e as empresas terem começado a explorar pessoas em quintas energéticas. O que no início foi uma dádiva tornou-se uma maldição, reduzindo as pessoas a nada mais do que meras fontes de energia... Só quando a sua mãe morre numa destas quintas é que Iro se apercebe que tem o poder para mudar a ordem das coisas.