Into The Sky
Saltar, Dash, Voar. Neste jogo de plataforma em primeira pessoa, tentará descobrir o caminho certo em cada nível e depois poderá tentar melhorar os seus tempos, finalizando caminhos escondidos e atalhos secretos. Os seus objectivos são terminar com sucesso um nível, bem como bater o tempo mais rápido dos nossos designers de nível - será capaz de o fazer? O jogo é altamente estilizado e surpreende com mundos deslumbrantes, bonitos, arejados e simplesmente surpreendentes. Por vezes o caminho certo não é o que está mesmo à sua frente, por isso esteja preparado para alguns puzzles ambientais.