Insurgency: Sandstorm - Tactical Doc Gear Set
Equipa-te para situações críticas e apoia os teus aliados com o Conjunto de Equipamentos Tactical Doc para a equipa de Security. O conjunto conta com seis equipamentos cosméticos diferentes: - Chapéu Tactical Doc - Máscara Tactical - Camisa Tactical Doc - Calça Tactical Doc - Luvas Tactical Doc - Botas Tactical Doc Estes itens são desbloqueados no jogo após a compra e podem ser usados junto de outros equipamentos cosméticos. Equipa-os no jogo através do menu Customization, disponível no menu principal. O Conjunto de Equipamentos Tactical Doc faz parte do Pacote de Conjuntos Resurgence.