Insanely Twisted: Shadow Hunters
Insanely Twisted: Shadow Hunters é a primeira expansão transferível para o Insanely Twisted Shadow Planet. A entidade nefasta que corrompeu a estrela do teu planeta foi derrotada, mas não foi completamente erradicada. O que resta dela está agora escondido numa cintura de asteróides próxima e está a recuperar as suas forças. Cabe ao nosso herói e uma equipa de pilotos UFO procurar a entidade e destrui-la de uma vez por todas!