Inkulinati Supporter Pack
O Pacote de Apoiador traz uma série de brindes de Inkulinati para todos aqueles que desejam dar uma forcinha a mais aos desenvolvedores do jogo. Agradecemos o seu apoio do fundo de nossos corações!