Transfere e joga com a Estelar, cuja magia cósmica lhe concede grande mobilidade nos seus diversos ataques com projéteis a grande distância. A Princesa Koriand'r ia tornar-se a próxima Rainha de Tamaran, mas foi vítima da vingança fratricida da sua irmã que levou à conquista do seu planeta. Tendo sido exilada para Terra, Koriand'r usa os seus poderes de Estelar para absorver e converter a energia ultravioleta. Ela pode desencadear o poder dos seus Raios Estelares, que são lançados a grande distância e prolongam as suas combinações.