Transfere e joga como Atom - Ryan Choi, um prodígio da física, vestiu a capa do The Atom quando o seu mentor — e o Atom original — Ray Palmer desapareceu misteriosamente. Agora armado com tecnologia de encolhimento quântico, Ryan irá utilizar o poder subatómico do biocinto quântico para procurar o seu amigo desaparecido e continuar a luta pela justiça.