Prepare as panelas, empurre os pratos e sirva os clientes mais famintos do inferno! Em Infernitos: Fiery Dishes, você encarna novamente o temido chef demoníaco, agora com ainda mais tempero e muito mais confusão infernal. O objetivo? Levar os pratos até as mesas. Parece fácil? Hahaha... bem-vindo a Gluttony, o setor onde os novatos aprendem o básico. Mas não se anime: logo você será arremessado para Wrath, onde cada passo mal calculado pode virar um desastre culinário. E se chegar até Sloth, prepare-se para usar o cérebro como nunca – e torcer para o fogão não explodir no processo. Com 30 níveis endiabradamente desafiadores, movimentação em grade e a habilidade de desfazer seus erros infinitamente (porque até os demônios merecem uma segunda chance), esse jogo vai testar sua lógica, paciência... e sua resistência ao calor. Sirva pratos. Invoque clientes. Queime neurônios.