Infernal Supporter Pack
"Leve estes pertences e faça bom uso deles." Demonstre seu amor por Darkest Dungeon II com o Infernal Supporter Pack! Uma coleção de itens cosméticos para jogadores que querem apoiar o conteúdo gratuito adicionado ao jogo (como o modo Reinos!). O Infernal Supporter Pack inclui: Kits de armas infernais com efeitos visuais ardentes. Arme seus heróis com instrumentos marcados pela impureza alastrada. Paletas de heróis infernais com efeitos visuais adicionais. Atenda ao chamado do vazio e equipe seus heróis com trajes preparados para enfrentar os desafios mais extremos. Quatro visuais exclusivos para a carruagem, inspirados nas facções inimigas de Catacumbas e Reinos. Cubra sua carruagem com gosma ou sacos de ovos! Esses itens são uma expressão simbólica da nossa mais sincera gratidão, mas saibam que todo apoio que vocês nos derem terá um valor ainda maior!