Indie Darling Bundle Vol.4
Quatro jogos indie inacreditáveis da Digerati! Este pacote contém os jogos Black Paradox, Verlet Swing, Unexplored e Glass Masquerade. Black Paradox: Liberta um arsenal de armas, power-ups, drones e outras melhorias para derrotares a organização criminosa mais perigosa da galáxia neste shoot'em up roguelite frenético. Verlet Swing: Pega no teu gancho e enfrenta mais de 100 cenários surreais e tenta ultrapassar peixes asiáticos, fatias de pizza e outros obstáculos estranhos. Unexplored: Entra na Dungeon of Doom, rouba o Amulet of Yendor e foge com vida. Um RPG de ação acessível, mas desafiante, Unexplored é um roguelite que parece um roguelike. Glass Masquerade: Um puzzle artístico inspirado na Art Déco e em artesãos de vitrais do século XX. A jogabilidade relaxante oferece uma experiência calmante. Sem limites de tempo e sem stress.