In Trusted Hands
In Trusted Hands é um simulador de oficina de reparos com foco na narrativa, onde consertar celulares se transforma em lidar com a vida privada das pessoas. Mensagens, fotos e arquivos ocultos podem vir à tona durante os reparos, colocando você no meio de segredos que você nunca deveria ter visto. TRABALHO NA OFICINA: Conforme a história se desenrola, clientes com passados ​​complicados cruzam seu caminho, e estranhos com motivações obscuras começam a pedir informações em troca de dinheiro. Cada decisão importa — o que você compartilha, o que você esconde e a quem você escolhe ajudar pode mudar vidas, moldar a cidade e afetar seu próprio futuro. ACESSO A MENSAGENS: Você administra uma pequena oficina de reparos de celulares sob pressão constante: exaustão, estresse, aluguel e inspeções fazem parte do dia a dia. O processo de reparo é intencionalmente simples, mantendo o foco em escolhas morais, relacionamentos e consequências a longo prazo, em vez de complexidade técnica.