Immortal Realms - Fangs & Bones
Fangs & Bones inclui dois Senhores únicos — o Lobo do Inverno e o Rei dos Esqueletos — que guiarão os teus exércitos da noite rumo à vitória. Ambos têm habilidades e modelos de personagem únicos e estão disponíveis como Senhores para os teus exércitos no modo Skirmish. No modo Sandbox, aparecem uma vez por jogo em Mansões escolhidas ao acaso, onde surgem como primeiras opções de personagens que podes recrutar para liderar as tuas tropas em batalha.