Immerse Gamepack de Sea of Thieves
Ouça os mares como nunca. Este pacote inclui uma licença única do Immerse Gamepack, que desbloqueia o uso contínuo do seu Perfil Personalizado e leva sua imersão sonora a outro nível. Seu pirata também recebe o item cosmético Faixa para Cabeça de Coco para usar em Sea of Thieves.