Imagine Earth - Galaxies
Colonizar Galáxias Este DLC oferece galáxias inteiras com até 20 planetas para explorar e povoar. Podem ser jogadas num modo livre sem fim ou num modo de jogo competitivo contra corporações de IA. A Estação Espacial É o nosso quartel-general e o centro das colónias planetárias. Também possibilita a investigação interplanetária e permite-nos desbloquear extensões para centros urbanos. Elevador espacial orbital Com esta nova construção de alta tecnologia, podemos transportar os nossos recursos e artigos de forma rápida e gratuita entre as colónias planetárias e a estação espacial. Extensões As extensões fornecem habilidades especiais para os nossos centros de cidade. Podem ser instaladas no máximo 3 delas por centro da cidade. Campanha de introdução à história O DLC apresenta uma Story Campaign centrada na Genesis Seed Initiative, protagonizada pelo nosso novo Conselheiro da USN, Ixas. Abrange quatro planetas. Competição à escala da galáxia Cada planeta gera um rendimento contínuo que será utilizado para as colónias seguintes. O partido que tiver ganho mais pontos de vitória no final da fase pioneira é anunciado como administrador principal da galáxia. Entrega de cápsulas espaciais As cápsulas do City Center podem agora embalar objectos da estação espacial. Podemos redefinir as extensões a instalar antes da aterragem.