ILL
ILL é um jogo de ação de horror realista em primeira pessoa que vai desafiar até os fãs mais experientes do gênero. Você mergulhará em um mundo sombrio com uma trama atmosférica tenebrosa que vai deixar seus cabelos em pé. Os desenvolvedores do título são especialistas em horror e trabalharam com diretores renomados em vários filmes e séries, como Longlegs, Until Dawn, V/H/S Beyond, It: Welcome to Derry, Azrael e outros. Agora, essa equipe almeja criar um jogo capaz de cravar as garras na sua mente e expor seus medos, camada por camada. Uma experiência realista e aterrorizante O jogo mergulha você em um mistério que se desdobra em um imenso forte de pesquisa. Uma fonte nebulosa de coisas malignas e as terríveis abominações que ela gera estão no caminho do personagem principal, que busca salvar o que é mais precioso. ILL força você a vivenciar cada segundo da luta pela vida. Body horror intenso e áudio de gelar o sangue ILL leva o gênero ao limite com realismo sangrento: monstros podem ser mutilados e impiedosamente feitos em pedaços. Carne retalhada, ossos expostos e carcaças evisceradas vão marcar a sua mente. O sistema de áudio binaural aprimora a experiência emocional, permitindo sentir a agonia em cada grito. Comportamento dinâmico e física realista Os inimigos imprevisíveis e a física realista tornam o mundo não só um pano de fundo, mas parte ativa do jogo, inclusive na solução de enigmas. Suas ações afetam os monstros: eles reagem aos arredores por impulso e exibem instintos aterradoramente inteligentes. Gerenciamento tático de armas e recursos O peso das armas é sentido nas animações, que refletem seus atributos físicos. Não basta ter precisão. Você terá que conferir se há defeitos no arsenal, além de modificá-lo e aprimorá-lo. O gerenciamento do inventário é fundamental para sobreviver. A criação de um item pode determinar o resultado da batalha.