ICARUS: Console Edition - Holdfast Outpost
Este mapa só pode ser jogado no modo de Posto Avançado. Esse modo é feito para usar a criatividade, sem ameaças, impactos climáticos nem missões. Construa à vontade! O Posto Avançado de Holdfast é um mapa feito à mão de 1x1km na região florestal de Icarus. - Holdfast é centrado em torno de um grande lago, com várias ilhas perfeitas para construir sua base. - Uma cachoeira torrencial flui da encosta da montanha para o mapa no sudoeste. - As barragens no mapa são penhascos escaláveis cobertos por florestas de pinheiros verdejantes. ‘Holdfast’ aparecerá na sua tela de Postos Avançados.