ICARUS: Console Edition - Cactus Outpost
Este mapa só pode ser jogado no modo de Posto Avançado. Esse modo é feito para usar a criatividade, sem ameaças, impactos climáticos nem missões. Construa à vontade! O Posto Avançado de Cactus é um mapa feito à mão de 1x1km na região desértica de Icarus. - Corredeiras de água atravessam o mapa, criando formações rochosas singulares e beiras de rios ricas em árvores e flora. - Um grande arco com estalactites cria uma enseada estreita ao norte das corredeiras. - Vastas dunas cobrem o centro do mapa, esparramando-se de despenhadeiros em direção ao horizonte. 'Cactus' aparecerá na sua tela de Postos Avançados.