ICARUS: Console Edition - Arcticus Outpost
Este mapa só pode ser jogado no modo de Posto Avançado. Esse modo é feito para usar a criatividade, sem ameaças, impactos climáticos nem missões. Construa à vontade! O Posto Avançado de Arcticus é um mapa feito à mão de 1x1km na região túndrica de Icarus. - A paisagem pitoresca de Arcticus desce gentilmente até um grande vale com fendas profundas e florestas nevadas. - Olhando para cima, você encontrará uma montanha imponente com vista para o espaçoso vale abaixo. - Gosta de explorar? A impressionante quantidade de cavernas nesta região a torna perfeita para qualquer aventura que você tenha planejado. 'Arcticus' aparecerá na sua tela de Postos Avançados.