Hyper Shapes
Hiper Shapes é uma corrida de chefe minimalista frenética, onde entender os inimigos que atacam padrões e fraquezas é fundamental. Mergulhe em uma experiência única com um estilo de arte minimalista em 2D. Cada quarto é uma surpresa e Cada chefe é um desafio diferente com mecânica única. Use sua bola de energia para derrotá -los e tenha cuidado de seus ataques. Você não terá uma pausa. Recursos: - jogabilidade frenética - estilo de arte minimalista - Uma experiência diferente ""Boss Rush"" - Facil de jogar, difícil de dominar!