Hunt: Showdown - The Rat
Há dois tipos de pessoas no mundo, as que vivem do lado certo da lei, e as que vivem do lado errado. Tona Ramirez era o segundo tipo desde o nascimento. Quando ela enterrou seu pai em uma sepultura não identificada na fronteira, ela levou sua herança: o apelido dele e uma história de um homem roubado da fortuna. O Rato busca essa fortuna agora, e foi essa busca que a trouxe para a Louisiana.