Hunt: Showdown - The Prodigal Daughter
O DLC “A filha pródiga” contém: - A filha pródiga (caçadora) - O prenúncio (arma) - O acerto de contas (arma) Muitos vem à região da Baía para esquecer do passado. Mas Sarah Burton veio para confrontá-lo, trazendo consigo uma Caldwell, uma Sparks LRR e sua sede de vingança. A mãe de Burton, veterana com honras da União, recebeu um uniforme simbolizando a vitória final. Agora, sua filha é quem herdou esse uniforme – juntamente com um legado sombrio, manchado por traição, crueldade e deslealdade. Prometendo destruir todos os envolvidos na morte da mãe, a filha é considerada por muitos um espírito incansável de vingança, eterno e reencarnado.