Hunt: Showdown - Spirit of Nian
O DLC “Espírito de Nian” contém: Estrela do Norte (caçador), O Soberano (caçador) Dádiva do Franco-Atirador (arma), Canção do Dragão (arma), Macaco de Fogo (arma). Estrela do Norte e Soberano: Estes caçadores chineses aprimoraram a sua arte encarando o lendário monstro Nian, que sai à caça a cada Ano-Novo Chinês. Após encarar Nian todos os anos com muito sangue e brutalidade, eles imigraram para os Estados Unidos no final de 1895 – apesar da Lei Geary – com a ajuda de Trevors e Huff. Eles trazem suas armas lendárias: Espingarda Nagant do Officer, Armadilhas com Ruído de Tiro e Sinalizadores.