Hunt: Showdown - Law of Salvage
Este DLC contém um Caçador Lendário, duas Armas Lendárias e uma Ferramenta Lendária: - Capitão Laffite (Caçador Lendário) - Glória Naufragada (Winfield 1887 Terminus Lendária) - Anastomose (Scottfield Modelo 3 de Briga Lendário) - Mixina Incensada (Bomba de Gás Lendária) Os caranguejos foram os primeiros. Eles beliscam e arrancam a carne mais tenra, devorando-o com suas mandíbulas imundas enquanto ele rola sobre os espinhos dos ouriços que se banqueteiam com a bile que escorre de sua carcaça. Todas as criaturas da maré baixa se arrastam pela lama para participar do seu desmembramento. O céu puro acima, as águas profundas e o destino de todo naufragado invadem seu peito como um cheiro forte, nauseabundo. Para Burman Laffite, o tempo na Terra dos Mortos não passa, seu tormento é eterno. Memórias surgem, afundam e ressurgem enquanto um escaravelho gigante devora sua coluna. Um bebê lançado ao mar, vivo. O holofote de um vapor qualquer iluminando seu corpo infantil coberto de piolhos. Uma infância nas docas, enfiado em tripas de peixe até os joelhos, e espancado em todos os bares de Nova Orleans. Na Guerra Civil, se esconder debaixo de uma bandeira rebelde e cavalos decepados por bolas de canhões. A Marinha da União. Uma explosão e o abandono do Housatonic. Uma secessão fracassada. Um casamento fracassado. Uma paternidade fracassada. Um capitão de vapor fracassado, amaldiçoado no leito mais morto dos oceanos. A lama podre que infesta seus pulmões o mantém vivo enquanto crustáceos gigantes engolem suas partes e as regurgitam uma e outra vez. O espírito do Delphine zomba dele ao vento, "Ousas me abandonar?" Ele suplica por perdão, mas não têm mais uma língua para transformar o desespero em palavras. Salvatagem do começo ao fim de sua vida; uma alma abandonada passa por seus restos, toma a sua cabeça de uma estrela-do-mar, lubrifica seu sistema nervoso com óleo e o recoloca em seu lugar. Agora, a mente do Capitão Laffite existe fragmentada, conduzindo órgãos putrefatos, dez vezes mais vivo do que nunca e absolutamente morto ao mesmo tempo.