Hunt: Showdown – Frau Perchta
Este DLC contém uma Caçadora Lendária com duas variantes, duas Armas Lendárias e um Item Consumível Lendário: - a Perchta, Amanhecer/ a Perchta, Poente (Caçadora) - a Presa Invernal (uma arma) - o Desgrenhado (uma arma) - a Avalanche (um Item Consumível) Velhas histórias e contos de fadas macabros falam de julgamentos invernais que punem os maus e recompensam os bons. De todos, a pior é a narrativa da criatura conhecida por Frau Perchta que, diferentemente dos demais do seu tipo, não foi suavizada com o tempo. Ela é feita de peles e presas, de dentes e terror, na forma de uma mulher que rasga barrigas e arranca entranhas. É uma fera que muda do entardecer até a manhã. De vales esquecidos a picos glaciais, aqueles que se propõem a lutar contra a corrupção precisam ser mais resilientes do que o normal. E dentre esses, a história de um chegou aos ouvidos da Louisiana. Essa pessoa, perdida em meio ao sangue na neve, havia vestido o manto da Frau Perchta dos contos de fadas de assustar criancinhas. Ela era a filha de um camponês das montanhas. Mas tudo que resta dessa vida são memórias meio esquecidas de levar o gado para pastar, de uma noite de inverno e a volta de um pai à casa, de uma moeda de prata prometida a uma boa filha gasta em bebida e de uma mão levantada contra o protesto de uma mãe, uma mão levantada vezes demais. Pela manhã, um corpo com a barriga aberta foi encontrado. Suas tripas haviam sido devoradas por animais selvagens. Quando Perchta foi chamada na Louisiana, apenas ouviu-se silêncio. Aqueles que contaram suas histórias foram chamados de néscios, e os que acreditaram nelas viraram chacota da cidade. Mas no auge do inverno, ao amanhecer, corpos brutalmente estripados e guirlandas de entranhas nas árvores começaram a aparecer pelo Bayou. Os maus estavam sendo punidos a cada entardecer. Uma antiga história ganhava novos capítulos, e a caçada ficava ainda mais selvagem.