Hunt: Showdown - Commedia Della Morte
Este DLC contém um Caçador Lendário, duas Armas Lendárias e um Item Consumível Lendário: - Scaramuccia (Caçador) - Lentes de Ópera (Winfield M1873C Atirador) - Macchinista (Sparks Pistola) - Spaccagambe (Mina de Concertina). A máscara de três faces de Scaramuccia intimida qualquer público, mas seus vários rostos vão rapidamente de bobo a amigo ou vilão. Seja qual for, todos ficam tranquilos ou são compelidos a servir à sua vontade. A máscara oculta a sua real aparência, confundindo o predador e a presa até que ele resolva agir. É uma máscara rara, vista antes apenas uma vez, usada por um arlequim de grande talento, à frente de uma trupe de três. A direção o mantinha enjaulado entre as apresentações, espalhando rumores de que seu rosto seria desfigurado e grotesco, atraindo as pessoas com promessas de mostrar o que jazia por trás da máscara. O terceiro integrante da trupe era um bardo que atraía seu público com canções tristes, de lástima pela situação do rosto do arlequim antes de cativar a mesma multidão com seus acompanhamentos para as peças dos três. Muitos que iam assistir às peças pediam a chance de ver a face do arlequim, querendo confirmar as descrições irresistíveis e apavorantes dos rumores. Mas a oportunidade nunca foi dada, e ninguém nunca soube em que buraco eles o escondiam entre as apresentações. Com o sucesso das peças, as roupas do diretor foram ficando cada vez mais ostentosas, o violão do bardo cada vez mais ornamentado, mas o único figurino do arlequim ganhava apenas novos buracos, cada vez mais surrado. Essa pobreza acrescia à lenda da aberração, que demonstrava que esse tipo de espetáculo chamava um público maior do que o teatro. E no auge do seu sucesso, o diretor, e o bardo, e o arlequim desapareceram sem deixar rastros. Semanas depois, dois corpos foram encontrados no canal, despidos e com rostos de um desfiguramento tal que nem podiam ser identificados. Agora, em meio aos tormentos do Bayou, o único sobrevivente da trupe se autointitula Scaramuccia. Na caçada, seu comportamento cuidadosamente cultivado muda e relaxa, deixando-se saciar não por ela, e sim pelo pântano maldito. Talvez arrancar aquela máscara revele um rosto menos similar aos dos demais Caçadores e mais próximo daquilo que todos caçam.