Hunt: Showdown - Blood and Bone Bundle
Com este pacote de 3 DLCs, você reforça o seu arsenal com uma série de novas armas que irão aterrorizar qualquer oponente. O primeiro DLC, ‘Hunt: Showdown - Crossroads’, já está disponível. Os outros 2 DLCs serão lançados nos próximos meses. -Com este pacote de 3 DLCs, você reforça o seu arsenal com uma série de novas armas que irão aterrorizar qualquer oponente. O primeiro DLC, ‘Hunt: Showdown - Crossroads’, já está disponível. Os outros 2 DLCs serão lançados nos próximos meses. - ‘Crossroads’ (quatro armas) - ‘Double or Nothing’ (três armas de empunhadura dupla) - ‘The Revenant’ (um Caçador, uma arma)