Hunt: Showdown 1896 - Último do Rebanho
Este DLC contém um Caçador, dois Visuais de Arma e um Visual de Item Consumível: - Guardião dos Prados (Caçador) - Controle do Rebanho (Arco de Caça) - Perna de Bisão (Centenário Curto) - Clamor do Trovão (Maço de Dinamite) Quando o que pareciam ser rebanhos de búfalos sem fim foram reduzidos a montanhas de carcaças podres, Levi Anspach, sozinho, lamentou a matança. Ele havia passado a vida inteira em sintonia com esses animais e, agora que o equilíbrio foi desfeito, tudo que restou foi uma arma na mão e a total falta de propósito. Ele vagou pelos prados em busca de bisões que outros caçadores pudessem ter deixado passar, mas a terra outrora selvagem havia sido domada e dominada por trilhos de ferro. Agora, os trens corriam por elas, com seus passageiros determinados, armados e livres para sair atirando em tudo. No fim, ele precisou encarar a realidade: seu estilo de vida fora assassinado, e ele precisaria encontrar outro caminho ou perecer junto a ele. O caminho escolhido por Levi foi o mais árduo. Ele partiu para o oeste em busca de terras sem leis. Sua alma clamava por vingança, e foi na violência que ele encontrou o alívio para a sua dor, prendendo caçadores sem honra em busca de peles para vender às rodas das carruagens e mandando-as de volta às cidades. Os corpos começaram a se acumular, a sua lenda a crescer e cavalos e gado apareciam libertos correndo nos prados. E enquanto ele viajava em sua busca por vingança, deparou-se com rancheiros e seu gado carbonizados e queimando em uma área montanhosa, o Vale de Mamon. Um corpo coberto de cinzas andava pelo horizonte. Monstros mitológicos e lendários de tribos que ele jamais conhecera pareciam assolar o vale com sua fúria. Esta era uma nova lenda com um novo ódio e uma nova esperança de que, talvez, algo neste mundo moribundo ainda pudesse ser salvo.