Hunt: Showdown 1896 - Última Risada
Este DLC contém um Caçador, duas Armas e um Item Consumível: - Hiena (Caçador) - Rugido do Leão (Centenário) - Bandeirola (Pax Tiro Certeiro) - Abraço Cálido (Bomba de Concertina) Harlan Grant foi um caçador de presas de grande porte que abateu todo tipo de criaturas perigosas. Ele era admirado tanto quanto era temido. E muito do medo vinha da sua escolha de mascote, uma hiena-malhada chamada Gargalhada, que ele tratava como se fosse um gato e que só demonstrava qualquer tipo de afeto a ele. Somente Grant era capaz de controlar a fera, e ambos eram inseparáveis. Quando um guia contou a Grant que ele já havia matado todo tipo de criatura que valia a pena caçar, ele aposentou suas armas e se juntou ao Circo da Matança. Ele e Gargalhada eram as estrelas do espetáculo, pelo menos antes de o Mestre do Picadeiro aparecer com a Pedra Solar. Quando os tentáculos do seu poder se estenderam e Corromperam tudo que tocaram, Grant resistiu à sua influência, mas Gargalhada não foi capaz. Horrorizado, o caçador assistiu enquanto sua companheira malhada mutou e se transformou em algo nojento. Foi então que ele desaposentou as armas e, com lágrimas nos olhos, apertou o gatilho e foi embora. Desde então, ele tem frustrado toda e qualquer tentativa de recrutamento por parte de Post Malone para combater o Circo da Matança, culpando-o pela morte de Gargalhada. Isso, porém, não significa que ele não vai caçar o Circo ou a Pedra Solar.