Hunt: Showdown 1896 - The Trick Shooter
Este DLC contém um Caçador e duas Armas: - Carter (Caçador) - Perna de Urso (Vândalo 73C Exato) - Tiro Rápido de Carter (Specter 1882 Curta) Carter William Carter era um atirador de elite, inventor de inúmeras atrações dos festivais do Velho Oeste estrelados por ele. Sempre um showman, ele transformou em ficção a maior parte da história de sua vida e, embora ninguém saiba suas verdadeiras origens, duas coisas são claras: ele tem uma aparência assustadora com um extravagante senso de humor — e aventura. Perna de urso Este Vândalo 73C Exato desempenhava um papel principal no show de Carter. Ele deslumbrou a multidão engatilhando esta arma com giros extravagantes e com as luzes do palco brilhando nas lentes peroladas e no urso de ouro. Tiro rápido de Carter Presenteada ao exímio atirador William Carter, esta Specter 1882 Curta personalizada é ideal para sequências rápidas de tiros que deslumbram os espectadores e intimidam os adversários.