Hunt: Showdown 1896 - The Phantom
Este DLC contém um Caçador: - Fantasma (Caçador) - Fantasma (Avatar) Fantasma Gus Leroux, um ex-advogado com uma queda por violência, Caçador teatral que cobre o seu rosto marcado por cicatrizes com uma máscara, mas não por vergonha das lesões que oculta, e sim pelo terror ao qual sujeita os seus oponentes.