Hula Hula / Mystic 2 / Temari (Bundle)
Três mundos de puzzle, três estilos únicos e uma dose tripla de diversão. Em Hula Hula Wee, a lógica encontra o clima tropical: empurre cocos, derrube torres de abacaxi e use fogueiras para abrir caminho em 30 fases vibrantes. De ilhas ensolaradas a desafios flamejantes, cada nível é um coquetel refrescante de estratégia e diversão. Depois, mergulhe na magia de Mystic Pathways: Crystal Quest, onde fadas brilhantes precisam da sua ajuda para encontrar o caminho certo. Gire peças, monte trilhas e explore florestas encantadas, pântanos cheios de portais e cavernas ancestrais. São 30 fases que misturam fofura, lógica e uma boa dose de confusão mágica. Por fim, entre no espírito disciplinado de Temari Trials, acompanhando um gato samurai em treinamento. Empurre temaris em cenários pixelados, abra baús e prove sua precisão em 30 fases que vão da tranquilidade da floresta ao rigor do Dojo. Fácil de aprender, difícil de dominar — perfeito para quem busca o desafio clássico dos puzzles de raciocínio. De praias tropicais a cavernas mágicas e dojos silenciosos, este bundle reúne três experiências de puzzle distintas, mas igualmente encantadoras, que vão testar sua lógica, criatividade e estratégia.