Hovership Havoc
O Hovership Havoc é um atirador de ficção científica com elementos roguelite e batalhas na 3º pessoa contra Robôs Gigantes. Abre caminho por entre salas de uma fábrica de robôs futurista repleta de inimigos. Equipa a tua Hovership com habilidades aleatórias deixadas pelos teus inimigos e melhora os teus atributos antes de cada jogo.