House Flipper - Pop Art Furniture Pack
Apresentamos as criações espectaculares das mentes mais excêntricas! Descubre objetos que desafiam as convenções e redefinem o significado da arte pop. Sofás pós-modernos, cadeiras fora do comum e cómodas deslumbrantes?Todo isto aqui, connosco! Connosco, libertarás o teu excêntrico interior e transformarás a tua casa num parque de diversões que pulsará no ritmo do funk. Mas antes de te imergir na arte pop, vê algumas destas obras de arte fascinantes.