House Flipper - Party Furniture Pack
Prepare-se para uma diversão absoluta! Nesta época do ano, uma festa é tudo o que você precisa! Mergulhe no mais novo pacote de móveis que permitirá que você organize as festas mais incríveis no universo de House Flipper! Luzes? Câmera? Música? Temos tudo! Prefere o clássico Disco? Ou talvez o moderno Neon Disco? Seja como for, temos algo para todos! O DLC incluirá mais de 200 novos itens!