House Flipper - Luxury
O fim de pequenas casas com dezenas de quartos - aqui está o que conta para o momento! Telhados envidraçados, janelas em vez de paredes e um teto que desaparece muitos metros acima - é assim que os reis vivem. Use moradias dilapidadas e velhos edifícios pós-industriais - fábricas, corredores e armazéns - para transformá-los em apartamentos de luxo. As pessoas de Moonrise Bay são clientes exigentes. Eles estão dispostos a investir muito dinheiro na casa, o que os deixará orgulhosos. Além de prestar atenção aos mais altos padrões, você terá que sentir o gosto específico de seus clientes, mesmo que nem todos tenham um. Com novas possibilidades para inserir janelas e criar piscinas dentro de suas casas, você poderá projetar e realize suas visões mais selvagens - sem mais limitações! Invista com sabedoria para ganhar o máximo possível. Procure apartamentos baratos e compre-os a preço de banana! Você gosta de investimentos arriscados que podem lhe trazer milhões de lucros? Ou talvez você prefira construir sua propriedade lentamente? A escolha é sua! Com a adição do Luxury Flipper, dezenas de novos móveis chegarão às suas mãos: clássicos, antigos e modernos. Uma infinidade de variantes de cores e conjuntos modulares permitirão que você adapte cada ambiente à sua visão de uma casa perfeita. É hora de visitar a Moonrise Bay!