House Flipper - Garden
Torne-se um jardineiro! Você sempre sonhou em ser jardineiro? Graças ao DLC Garden Flipper, agora é possível! Antes de plantar sua primeira árvore, no entanto, você precisa preparar seu terreno - livrar-se do lixo e detritos. Corte a grama, corte árvores indesejadas e plante suas próprias, arrancar ervas daninhas e abrir caminhos sinuosos por canteiros de flores coloridas. Descubra novos pedidos e aprenda sobre mecânicas inovadoras que criamos em cooperação com jardineiros profissionais! Passo a passo, mergulhe no mundo das plantas. Transforme jardins desolados em pequenas obras-primas, deixe-os brilhar em suas mãos. E quando você estiver pronto para criar seu próprio jardim … Não se limite! Em Garden Flipper, você decide em que seu enredo se tornará! Gosta dos vastos jardins do Palácio de Versalhes ou prefere o estilo minimalista dos jardins Zen? Não se limite! Deixe seu jardim deixar seus vizinhos com inveja, deixe os compradores lutarem por ele! E se preferir, descanse em seu próprio santuário de paz e sossego, que acalmará seus sentidos e lhe dará energia para implementar novas idéias em novos lares! A nova adição não se trata apenas de plantas. Preparamos mais de mil itens com os quais você pode diversificar seu jardim perfeito! A nova adição inclui: - 18 novos pedidos, - 3 novas casas, - mais de 600 itens únicos em muitas variantes, incluindo mais de 250 espécies de plantas, - 8 novos mecânicos.