House Flipper - Dine Out
10 missões envolventes e extensas 10 casas para comprar e renovar 30 pratos de todo o mundo para serem preparados Possibilidade de ganhar dinheiro com o aluguer de espaços residenciais, escritórios e restaurantes Nova ferramenta para a colocação precisa e simétrica de objetos em superfícies planas Opção de pôr e decorar mesas Opção de desenhar letreiros publicitários Mais de 1350 itens novos! Alugamo-lo! Embora as opções de compra e venda de propriedades não sejam novas no House Flipper, o Dine Out introduz no jogo a possibilidade de alugar espaços. Escolhe entre vários tipos de propriedades (desde residenciais até escritórios e restaurantes), renova-as e encontra arrendatários adequados. Lembra-te de que o preço do aluguer depende de muitos fatores, como o tipo de propriedade, o número de divisões, bem como o estado e a tipo do mobiliário. Quanto mais dedicação tiveres ao preparares o espaço para aluguer, melhor será o teu lucro! Universal Cooker - Um clique e já está! "Tal como os anteriores suplementos do House Flipper, o DLC Dine Out também te dá acesso a novas ferramentas. Uma delas é o Universal Cooker - uma ferramenta multifuncional que te permitirá entrar sem esforço na indústria da gastronomia, não só como flipper, mas também como chef. Gosta de cozinha tailandesa, italiana, indiana ou coreana? Decide quais das receitas de diferentes partes do mundo melhor se encaixam no perfil dos teus estabelecimentos, compra os ingredientes necessários e... espera que o mágico Universal Cooker faça a sua parte do trabalho! Podes utilizar os pratos criados desta forma como decorações apetitosas. Psst! Se tiveres a extensão anterior (Farm DLC), podes obter descontos na preparação de certos pratos - tudo o que tens de fazer é ter os vegetais de que precisas no teu celeiro para os preparar." Excelente precisão Um espaço adequadamente planeado e decorado e as mesas bem arranjadas são fatores importantes na perceção que os clientes têm de um estabelecimento de gastronomia. Tens de enfrentar a tarefa de preparar um local para convidados numerosos e exigentes que provavelmente prestam muita atenção aos detalhes? Não te preocupes - para melhorares o processo de colocação precisa de objetos em superfícies planas, o Dine Out DLC dá-te acesso a uma nova ferramenta que te ajudará a medir distâncias e garantir arranjos simétricos. Vais descobrir que pôr toalhas de mesas de diferentes formas e colocar louça, talheres e decorações pode ser muito divertido e fácil. Teu local ao teu gosto Assegura-te de que os clientes não passam indiferentes pelo teu estabelecimento, utilizando a nova mecânica de desenhar letreiros publicitários únicos! O Dine Out DLC dá-te acesso a diversas opções de modificação dos letreiros - depende somente de ti a forma dos banners, os tipos de letra e os padrões de fundo que decidires combinar para criares imagens únicas para os teus restaurantes e bares.