Hotel Business Simulator
Bem-vindos, mestres da hospitalidade! Mergulhe em “Hotel Business Simulator”, onde você criará o império hoteleiro definitivo. Melhore os quartos, atenda aos desejos dos hóspedes, defina os preços com sabedoria e mantenha padrões de limpeza impecáveis. Sua jornada para se tornar um magnata da hotelaria começa agora. Pronto para construir o hotel dos seus sonhos? Vamos começar! Entre no emocionante mundo de “Hotel Business Simulator”, onde você é o cérebro por trás do império hoteleiro definitivo. Transforme um lugar simples no assunto da cidade, elevando um modesto bed and breakfast a um luxuoso resort. Suas escolhas, seu império! O que há no seu império hoteleiro: * Estrelas nos olhos: O sucesso do seu hotel depende de suas estrelas. Faça melhorias e decore o estabelecimento para passar de uma acomodação modesta a um resort de luxo de alto padrão. * Quartos com personalidade: Cada quarto é uma tela em branco. Você escolherá um estilo minimalista e elegante ou um ambiente luxuoso e extravagante? Quanto mais sofisticado o quarto, mais sofisticados serão os hóspedes. * Hóspedes satisfeitos: Mantenha seus hóspedes sorrindo do check-in ao check-out. Atenda às suas necessidades, das mais básicas às mais extravagantes, e veja sua popularidade crescer. * Gestão do fluxo de caixa: Defina os preços dos quartos com sabedoria. Equilibre luxo e custo-benefício para maximizar seus lucros. * Reputação impecável: A limpeza é fundamental no setor hoteleiro. Um quarto limpo é essencial para garantir a satisfação dos hóspedes. * Entenda seus hóspedes: Cada hóspede tem suas próprias expectativas. Combine-os com o quarto perfeito para garantir uma estadia inesquecível. * Fim do dia: Quando o sol se põe, é hora de um descanso merecido. Prepare-se para mais um dia agitado administrando seu hotel! “Hotel Business Simulator” é mais do que um jogo; é sua jornada para se tornar um magnata da hotelaria. Você está pronto para criar, decorar e administrar o hotel dos seus sonhos? Que os negócios comecem!