Hot Springs Story
Construa seu próprio resort e torne-o um sucesso com nada além do toque dos seus dedos neste incrível simulador! Quartos, restaurantes, fliperamas, e banhos... posicione cada uma das instalações para relaxar seus hospedes e levá-los ao nirvana das fontes termais, fazendo seu hotel ficar cada vez mais famoso! Crie o jardim japonês perfeito com lanternas, pinheiros, azaleias, e muito mais... você vai precisar de tudo isso para atrair VIPs como estrelas do pop e escritores. Só um pode ser o melhor! Você tem o que é preciso?