Hoomanz!
Hoomanz! é um jogo de aventura furtiva repleto de conforto e humor, com uma jogabilidade sem combate e conteúdos adequados para toda a família. Joga na pele de Shoo, o mítico guardião do Planeta Erf com uma dupla natureza oculta, e assusta todos os invasores hoomanz ignorantes. A escuridão é amiga da natureza, a luz é sua inimiga. Dualidade escuridão/luz No Planeta Erf, a escuridão é amiga da natureza e a luz é sua inimiga. Na pele de Shoo, terás de avançar pela escuridão, caso contrário, serás perseguido e esborrachado por um abraço! Shoo escuro: feroz, rápido, assustador e totalmente apto para lidar com os hoomanz. Shoo claro: lento, vulnerável, adorável e extremamente abraçável... e o Shoo odeia abraços. Não deixes que te apanhem! Assusta-os! Quando assustas hoomanz, eles são projetados para fora do planeta — és mesmo assustador (ou então eles são mesmo frágeis). Mas não é tão fácil como parece — tens de stressar o Hooman primeiro. Consegues fazê-lo tirando proveito do ambiente e das ferramentas que ele te proporciona. O teu arsenal de stress Atrai-os com um ronronar fofinho, atira garrafas, parte ramos, sabota as luzes, prega sustos com os yetis congelados, dança à volta de armadilhas perigosas... O conjunto de ferramentas do Shoo está repleto de travessuras. Não existe uma forma "correta" de assustar hoomanz, dá asas à tua criatividade. Movimento rápido! Corre para fugir de situações complicadas ou simplesmente para explorar a atmosfera mágica da natureza do Planeta Erf. Vence corridas de obstáculos para salvar criaturas e muito mais. Natureza, gelo e fogo À medida que progrides na história, o meio ambiente vai-se tornando cada vez mais rigoroso, os quebra-cabeças mais difíceis e a necessidade de salvar o planeta Erf cada vez mais urgente! Rir às gargalhadas O jogo está repleto de humor. Desde hoomanz ociosos a fazer chichi, a tocar banjo (se é que lhe podemos chamar isso), a escorregar no gelo e a fazer sons estranhos, às suas cuecas fofinhas, bambolear de pânico, gritos hilariantes (gravados por nós, Koffeecuppers) e muito mais! Aviso: pode induzir uma ligeira agressão adorável. Serás capaz de salvar o Planeta Erf?