HOLYHUNT
HOLYHUNT é um jogo de tiro roguelike que une a estética nostálgica e divertida dos 8 bits com mecânicas de tiro modernas e profundas. Abra seu caminho para o salão da igreja para atirar e avançar com socos sagrados através de diferentes espécies de demônios e chefes com mecânicas únicas que continuam desafiando suas habilidades a cada rodada. Confie na sua fé e continue atirando para salvar o mundo da profecia do apocalipse!