Holdfast: Nations At War - High Command
Reúna os homens e ordene uma saraivada de tiros de mosquete devastadores! Em homenagem a um dos mais valentes oficiais escoceses, temos o orgulho de anunciar que o belíssimo uniforme de oficial do 92º Gordon Highlanders já está disponível no mesmo DLC High Command. Liderar esses bons companheiros que usam kilt pode finalmente ser feito com estilo! Nenhum oficial escocês estará mal equipado para liderar uma investida. Este DLC desbloqueia uma espada exclusiva para esses highlanders: a Claymore padrão 1798. Conteúdo apresentado nos DLCs de Holdfast é puramente estético. Não impacta e nunca irá impactar a jogabilidade. Sua generosidade será bem aproveitada e trará esse gênero de jogos de RPG de guerra que todos nós gostamos, para os holofotes. O DLC High Command desbloqueia 6 uniformes exclusivos para a classe Oficial de Infantaria e a Claymore padrão 1798. Recursos Exclusivos do DLC ● Desbloqueie o uniforme do 92º Gordon Highlanders do Império Britânico. ● Desbloqueie o uniforme da Legião Vístula polonesa do Império Francês. ● Desbloqueie o uniforme Lützow Freikorps do Reino da Prússia. ● Desbloqueie o uniforme do Batalhão da Guarda Interior do Império Russo. ● Desbloqueie o uniforme Battaglione Guardia Alla Città di Milano do Reino da Itália. ● Desbloqueie o K.K. IR 22 "Coburg" do Império Austríaco com uniforme de sobretudo. ● Desbloqueie a elegante Claymore escocesa com padrão de 1798. ● Desbloqueie o retrato do Master Of Command para seu cartão de jogador. ● Desbloqueie o título O Comandante para seu cartão de jogador.