O Bonus Episode inclui três missões da ICA separadas e representa as primeiras viagens do Agente 47 a Sapienza e Marraquexe, estando separado da história principal. Estas três missões apresentam uma série de desafios e oportunidades, juntamente com um novo cenário para Escalation Contracts e Elusive Targets. Landslide: Um empresário abastado com ligações à máfia tornou-se político de direita e organizou um evento junto à praia de Sapienza. O Agente 47 tem de se assegurar que ele não chega a presidente. The Icon: Quando a cidade de Sapienza é visitada por uma equipa de filmagens para rodar um novo blockbuster de ficção científica, o Agente 47 tem de eliminar um dos membros do elenco durante uma cena que será filmada à noite na praça da cidade. A House Built on Sand: Nos frenéticos mercados noturnos de Marraquexe, um espião de uma grande empresa de construção está prestes a vender segredos aos seus maiores rivais. O Agente 47 tem de travar esta fuga de informação.