Hitman: Blood Money HD
Hitman: Blood Money HD dá ao jogo original uma notável resolução em 60 fps. O dinheiro fala e o silêncio paga. Prepara-te para um assassinato. Quando vários assassinos da ICA, a agência do Agente 47, são eliminados em série, nasce a suspeita de que uma maior e mais poderosa agência entrou em cena. Sentindo que poderá vir a ser um alvo, o 47 viaja até à América e prepara-se para um assassinato.