A tua missão leva-te até à aldeia remota de Santa Fortuna, entrincheirada na luxuriante floresta tropical colombiana. Localizada no sopé da infame mansão Delgado, Santa Fortuna oferece de tudo ao turista exigente, desde lindas cascatas até jornadas espirituais genuínas e a oportunidade de passar tempo com pescadores encantadores na tasca local.