Parte numa missão à solarenga Miami, na Flórida, onde irás assistir às últimas horas da Global Innovation Race - um evento de desporto motorizado que apresenta as últimas novidades em design automóvel. Junta-te a uma multidão de milhares de espectadores no maior evento de corridas do ano.