Com um castelo em ruínas do século XII, a Ilha de Sgàil, no Mar do Norte, onde decorrerá a tua missão, é um dos locais mais secretos do mundo. Diz-se que terá sido um pouco de tudo: um posto avançado romano, uma fortaleza britânica durante a ocupação da Escócia, uma prisão secreta para espiões russos nos anos 70. A ilha é um verdadeiro mistério para praticamente toda a gente.