Hidden Through Time - Aztec Rituals
Os Astecas – uma talentosa cultura mesoamericana, cheia de tradições e crenças complexas. Prosperando ao longo de três grandes séculos, dominando extensões de terra na região e criando uma sociedade única na história mundial. Em Escondido no Tempo – Rituais Asteca você embarcará em uma jornada pelas eras, junto com seu fiel companheiro, Clicky. Atravesse os pântanos, escale os picos mais altos das montanhas e contemple a grandeza de Tenochtitlan. Permaneça atento durante esta aventura e desvende todos os segredos ocultos no Reino Mesoamericano mais poderoso de todos os tempos! Este DLC inclui uma nova campanha de história com 10 novos níveis. Ele também contém com mais de 300 novos personagens e objetos temáticos do Império Asteca, que estarão no editor de nível após a compra! As pessoas que não possuem este DLC ainda poderão jogar em mapas criados por usuários que usam objetos do DLC Rituais Astecas. Coloque seu ichcahuipilli, pegue seu tlahuitolli e saqueie os tesouros dos antigos astecas em Escondido no Tempo - Rituais Asteca!