Hidden Cat Outlaws
O Velho Oeste está cheio de gatos preguiçosos e malfeitores… que deveriam estar sendo preguiçosos e malfeitores em lares seguros, em vez de salões duvidosos ou embaixo do sol escaldante! Assuma o papel de um xerife local e encontre todos os bichanos soltos por aí. (E também os grandalhões malvados…) Recursos do jogo: — 15 fases para procurar gatinhos; — Mais de 600 gatos para capturar; — Mais de 40 itens secretos para encontrar; — Chefões malvados para enjaular; — Diversão ilimitada em locais bonitos, feitos à mão, com muita música boa, efeitos sonoros engraçados e bom humor inclusos! :)